sábado, 15 de maio de 2010

A procura de Deus...



Durante anos

Me ensinaram a procurar Deus

Em cima, olhando o céu

Assim eu caminhei

Longamente

Ferindo os outros

Sem ver onde pisava

E em vão procurei

Por onde andava

Aprendi a falar com Ele

De forma fria

E protocola

Sem alegria

Simplesmente repetindo

O que os outros dizia

Sem rezar..


Hoje!!

Eu o tenho a mão

Bem ao lado

E sem olhar o céu

Ando com cuidado

Para não pisa-lo

No meu irmão...


(Essa reflexão não é de Madre Teresa mas ela conseguiu de forma plena e concreta nos ensinar como é amar a Deus .... e ver Deus no próximo)


madre teresa 3


1 comentários:

waldeck disse...

Ótimas palavras, faz com que exerguemos Jesus em todas as pessoas que cruzam o nosso caminho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...