segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quando dizes...




“Não posso resolver as coisas...”
DEUS diz-te:
“EU dirijo teus passos” (Provérbios 3:5-6)

“É impossível...”
DEUS diz-te:
“Tudo é possível” (Lucas 18:27)

“Sinto-me muito só...”
DEUS diz-te:
“Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5)

“Eu não posso fazer...”
DEUS diz-te:
“Tu podes fazer tudo” (Filipenses 4:13)

“Não mereço perdão...”
DEUS diz-te:
“EU perdoo-te” (1° João 1:9 – Romanos 8:1)

“Tenho medo...”
DEUS diz-te:
“Não temas, porque eu estou contigo” (Isaías 41:10)

“Estou muito cansado...”
DEUS diz-te:
“Eu farei-te descansar” (Mateus 11:28-30)

“Ninguém me ama de verdade...”
DEUS diz:
“Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34)

“Não sei como seguir...”
DEUS diz-te:
“Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8)

Quando perguntas...
“Que caminho me conduzirá a DEUS...?”
DEUS diz-te:
“Meu Filho Amado JESUS CRISTO” (1° Timóteo 2:5 - João 3:16)



...e quando quiseres saber tudo o que DEUS quer te dizer...

Lê a Bíblia (2° Timoteo 3:15-17)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...