domingo, 6 de março de 2011

Salmo 30(31) - Senhor, eu ponho em vós minha esperança




Senhor, eu ponho em vós minha esperança;

que eu não fique envergonhado eternamente.

Porque sois justo, defendei-me e libertai-me;

apressai-vos, ó Senhor, em socorrer-me!


Sede uma rocha protetora para mim,


um abrigo bem seguro que me salve! Sim,

sois vós a minha rocha e fortaleza; por vossa

honra orientai-me e conduzi-me!


Retirai-me desta rede traiçoeira,

porque sois o meu refúgio protetor!

Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu

espírito, porque vós me salvareis, ó Deus fiel!


A vós, porém, ó meu Senhor,
eu me confio,

e afirmo que só vós sois o meu Deus!

Eu entrego em vossas mãos o meu destino;

libertai-me do inimigo e do opressor!


Como é grande, ó Senhor, vossa bondade,


que reservastes para aqueles que vos temem!

Para aqueles que em vós se refugiam, mostrando,

assim, o vosso amor perante os homens.



(Foto - Parte superior da Cachoeira da Fumaça - Jaciara/Mato Grosso)

1 comentários:

Unknown disse...

Lindas oracoes aue tocamo nosso interior nos enche de esperanca

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...