segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ensina-nos a viver...





Bom dia, Jesus.

Obrigado por esta noite silenciosa
e o descanso que eu tive.

Obrigado pelo dia de ontem
e pelo dia que há pouco iniciou.
 
Dá-me alegria e força
para viver o dia de hoje.
 
Quero amar aqueles que ninguém ama,
os que estão solitários e tristes,
e para os quais quase tudo sai errado.
 
Quero pensar nos que sofrem
porque estão com fome;
nos que vivem esquecidos,
porque existe tanto egoísmo.
                              
Jesus, dá-me olhos abertos,
para ver todos os sofredores.

Dá-me braços e mãos para ajudar,
onde eu possa ser útil.
 
Dá-me um coração bem largo
onde haja lugar para todos.

Concede-me aquele amor
que só Tu podes dar.

Vem, Jesus,
e ensina-nos a viver... 


Fonte: Livro da Familia 1988

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...