sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ação de Graças - Meu Aniversário



Meu Senhor e Meu Deus!
É grande a minha alegria em poder celebrar mais um ano de vida.
Obrigada pelos dons e virtudes que me deste.
Obrigada pela minha família, o maior presente que já recebi.

Obrigada pelo Cristiano e por tudo que ele significa pra mim, com ele tenho aprendido a cada dia a ser uma pessoa melhor.

Obrigada pelos meus amigos tão abençoados e especiais que tanto amo.

Obrigada a todos vocês que nesses 2 anos de Blog, sempre nos acompanha e ajuda nessa amada missão de evangelização pelas redes sociais.

Viver é uma dádiva preciosa...

Viver é renascer a cada dia... 

Sempre renovando as esperanças de trilhar novos caminhos.

Guia meus passos, meu Pai, ilumina os meus pensamentos, orienta-me nas dificuldades, aumenta a minha fé, dá-me sabedoria e humildade para cumprir minha missão, conforme teus desígnios.

Nesse dia tão especial, eu te ofereço minha vida e todo meu amor.

Peço-te que me abençoes e me inspires a vive segundo tua vontade por toda a minha vida.

Assim Seja!

Amém!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...