sábado, 11 de maio de 2013

Mãe, você é toda amor!





Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias,
para que eu pudesse aprender com você tanta coisa,
principalmente a amar.

Mãe, você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora
de coisas belas, que o dinheiro nao compra, e ninguém
consegue levar.

Mãe, por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor,
que ficou de ser falado um dia, mas ainda ha tempo de
eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro.
O maior presente que Deus me deu.

Mãe, gostaria que todas as mães fossem como você,
cheia de amor pela vida, pelo que faz, pelos filhos,
um exemplo a ser seguido por tantos, mas eu tenho você
e sou muito feliz.

Que Deus a abençõe, e perpetue o seu amor.

Mãe grandiosa, imagem da mãe de Nosso Senhor.
Amo você, e lhe dedico todos os dias do meu viver.

Feliz dia das Mães !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...