terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oração da Armadura de Deus



Pai celeste, eu agora, pela fé, 
clamo a proteção da Vossa armadura, 
para que eu possa permanecer firme contra satanás 
e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.

Tomo a Vossa Verdade 
contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.

Tomo a Vossa Justiça 
para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Tomo o equipamento do Evangelho da Paz 
e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.

E, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé 
para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. 

Tomo a Vossa Salvação 
e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma 
contra os ataques de satanás. 

Tomo a Vossa Palavra 
e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la 
eficazmente contra o inimigo.

Corte toda escravidão e me liberte de todo cativeiro.

Eu creio Senhor, 
no poderoso Nome de Jesus Cristo, 
meu Senhor.

Revisto-me desta armadura,
 vivendo e rezando em completa dependência de ti,
Bendito Espírito Santo.

Revisto-me desta armadura, 
me aproprio desta armadura Senhor, 
eu sou teu Senhor!

Amém. 

(Padre Reginaldo Manzotti)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...