quarta-feira, 27 de julho de 2016

CARTA A UM JOVEM



Para Refletir:

CARTA A UM JOVEM

Caro jovem, quero que você me ouça antes de me usar.

Quero que você me conheça, que saiba quem sou eu, o que faço, como me comporto dentro das pessoas, como você irá se sentir depois do meu contato, da minha ilusão.

Eu não tenho nome e nem sobrenome. Sou batizada a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam.

Não tenho amigos, pois consigo destruir todos aqueles que se aproximam de mim. Quando não o faço completamente, eu os deixo sem cérebro, sem coração e sem pensamento.

Os que me tomam como companheira são aqueles de coração amargurados, abandonados por todos, aqueles que se sentem só e que procuram em mim uma fuga para seus problemas, fuga ilusória e dolorosa.

Um dos meus contatos preferidos são as veias.

Através delas eu consigo mergulhar em seu sangue, que me levará a uma viagem por todo o seu corpo.

Atravesso seus membros, canais e artérias. Passo pelo sistema nervoso, deixando aí a minha marca. Enquanto eu passeio, você vive as ilusões...

Através desse rio de sangue eu consigo atingir o cérebro e aí a minha marca é mais forte, pois no cérebro vou roubar o pensamento, a memória, a razão. Por fim descerei até o coração e você saberá realmente quem sou. Aliás, não sei se haverá tempo para isso, pois talvez você já estará morto.

Pronto, já lhe contei minha história. Estou pronta para lhe tirar a paz, a liberdade e a vida.


Atenciosamente: A Droga

1 comentários:

Cris Oliver disse...

Bom dia Antonio, fico muito lisonjeada com sua visita, obrigada. E irei sim visitar seu blog. Fique na Paz do Senhor!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...