quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Agua Viva...



Senhor e meu amigo
Tal como o povo de Israel no deserto, 
Eu tenho sede.
Como a mulher samaritana,
Também Te peço “dessa água”…
Tenho sede da vida,
Tenho sede de alegria,
Tenho sede de felicidade e paz,
Tenho sede até de não ter sede.
Procuro então, em vão, dessedentar-me
Tantas vezes em cisternas vazias…

Dá-me da Tua água
Dá-me da Tua água viva,
Que mata a sede para sempre.
Ensina-me o caminho para a fonte
Onde brota a àgua que liberta,
Que dá paz e pão,
Que dá dignidade e verdade,
Que dá amor e esperança,
Que dá justiça e fraternidade.

Amigo, Tu que és fonte de água viva,
Faz brotar em mim
Sentimentos vivos de partilha,

Que me façam levar aos outros também,
O Dom da Tua água.

Amém

Fonte: Zé Luiz 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...