segunda-feira, 19 de julho de 2010

DEUS ESTÁ ME CRIANDO.. (Padre Zezinho)


DEUS
Não me criou ... está me criando
não me formou ... está me formando
não me chamou ... está me chamando
não me amou ... está me amando
não me disse ... está me dizendo
não me salvou ... está me salvando

EU
Não cheguei lá ... estou indo
Não sou santo ... estou me santificando
Não me converti ... estou me convertendo
Não me encontrei ... estou me encontrando
Não sei o suficiente ... estou aprendendo

DEUS
Não me responde tudo ... me ensina a pensar
Não me dá sempre a mão ... quer que eu caminhe
Não me empurra ... me convida a ir
Não me fala aos ouvidos ... dá sinais
Não pára o rio ... me ensina como atravessá-lo
Não tira os obstáculos ... me ensina a superá-los

Eu
Não sou um zero á esquerda ... sou pessoa
Não sou um lixo ... Deus não fabrica lixo
Não digo que não sou nada ... eu sou alguém
Não me sobreponho ... ponho-me no meu lugar
Não me deixo pisar ... não sou capacho
Não piso nos outros ... caminho junto

É Deus em primeiro e depois, os outros e eu, lado a lado
Nessa ordem, porque já havia o outro, antes do nascer do meu “eu.”
Se tiver que perder de vez em quando, entederei.
Não pretendo me proclamar vencedor em tudo e sobre todos.
Saberei perder sem me sentir um perdedor.
Jesus também perdeu, mas venceu a longo prazo.
Do meu ângulo, o mundo tem 6,8 bilhões de “outros” e só um “eu”
Não posso querer que tudo passe pelo meu pequeno e inacabado “eu”.
Por isso, tomarei cuidado para não fazer marketing exagerado do meu “eu”
porque certamente não sou e não serei pessoa nota dez.
Além DISSO, o Procom do céu nâo costuma carimbar produtos falsos.

Sou uma obra inacabada.
O jeito é deixar que Deus termine o que já começou em mim

2 comentários:

Luciana Fidelis disse...

Oi Cris estou passando aqui para fazer uma visitinha e seu blog está muito bom,muito bom mesmo parabens que vc continue com esse trabalho lindo q é seu blog até mais luciana(gente de fé)

MIRIAM B SILVA disse...

DEUS O ABENÇOE PADRE ZEZINHO, QUE O REVERENDO CONTINUE INSPIRADO E ESCREVENDO TANTAS COISAS LINDAS E TÃO FORTES, OBRIGADA.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...