sábado, 16 de julho de 2011

Oração a Nossa Senhora do Carmo



Bendita Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo,

vós, que tratais com bondade inteiramente especial

aqueles que se vestem com o vosso amantíssimo hábito,

volvei sobre mim também um olhar propício,

e cobri-me com o manto de vossa maternal protecção.

Por vosso poder, fortificai a minha fraqueza,

por vossa sabedoria esclarecei o meu espírito,

em mim aumentai a fé, a esperança e a caridade.

Ornai a minha alma com graças e virtudes

que a façam cara a vosso divino Filho e a vós.

Assisti-me durante a vida, 

consolai-me na morte por vossa amável presença, 

e apresentai-me à augusta Trindade 

como vosso filho e servo dedicado,

para vos louvar e bendizer eternamente.

Amen.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...