sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oração Meu dia com Nossa Senhora



Virgem Maria,
Filha predileta do Pai, Templo do Espiríto Santo, Mãe de Jesus:
sou todo Teu e quero Te amar como ninguêm Te amou jamais...
Contigo na minha vida, o meu caminho é seguro. Contigo, 
cada passo no meu dia me conduzirá ao Projeto-de-Vida:
VIVER PARA AMAR, POIS, MINHA VOCAÇÃO É O AMOR !! 

Vigem Maria,
o meu dia Contigo será a oportunidade de me colocar em Tua Escola, 
e ser Eucaristia para quem de mim se aproximar.

Virgem Maria,
neste meu dia que eu saiba com os olhos-emprestados-de-Deus 
perceber e sentir cada pessoa como um que faz parde de mim 

Virgem Maria,
hoje quero ter os pés no chão, o coração em Deus, meus braços 
e mãos abertos à serviço dos irmãos e irmãs que de mim mais necessitam.

Sou todo Teu, Mãe de Deus, e quero te amar
como ninguêm Te amou jamais... 

Amém !!!! 

(+ Dom Milton Santos sdb, Arcebispo de Cuiabá-MT.)

Fonte: Arquidiocese Cuiaba

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...