segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Frases Vocacionais



Senhor, que queres que eu faça?




"A minha vocação é a maneira que eu encontrei para melhor
amar a  Deus e as pessoas servindo a todos sem distinção e
assim chegar a santidade e ser feliz...
Você já encontou a sua?"


 



 "Vocação é um chamado de Deus que requer disponibilidade,
 atitude de discipulo, amor, fé e gratuidade"


 


"Vem e Segue-me!"
É o convite fundamental que o Senhor
continua fazendo a todos que querem
participar da aventura do Reino





"Vocação é serviço, é doação, é experiencia profunda
de Deus em nossa vida"




"Vocação não é só chamado é também resposta...
Qual será  a sua?"




"Somos todos missionários do Evangelho, todos enviados para proclamar
a Salvação que Jesus nos trouxe, todos mensageiros
da graça e da paz"



"Passarei por este caminho uma só vez, por isso, 
se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade
 que eu possa fazer em benefício do ser humano,
que eu faça já.
Que eu não adie ou negligencie,
pois por aqui jamais passarei"





"Somos chamados a seguir Jesus e com
 Ele assumir sua causa e a luta pela vida"





"Há muito bem a ser feito e há também lugar a ser ocupado
pelos corajosos que aceitam o desafio de
Jesus Cristo"




"Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês.
Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça."






"Ide pelo mundo inteiro, pregai o evangelho a todas as criaturas..."



11 comentários:

Anônimo disse...

q lindo!..

Anônimo disse...

Gostei muito das citações. Parabens pelo site

Marcia disse...

Parabéns amei esse blog,a Capela Virtual,que Deus lhe abençoe,e que você possa através desta ferramenta ajudar na evangelização de muitas pessoas.

Éder Almeida Cozer disse...

Faltou apenas indicar os versículos.

Unknown disse...

É necessário citar!

icaro disse...

Amei, muito lindo 👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

lindos!!!!

Unknown disse...

Acho que não colocaram citações porque nem todas são trechos bíblicos.

EREMITÉRIO SERVAS DE MARIA RAINHA DOS CORAÇÕES disse...

Muito bom.

Unknown disse...

Amei as frases, sao bem reflexivas.

Anônimo disse...

wauuuuu que lindas frases

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...