segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pai, dá-me Jesus




Pai, dá-me o dom mais belo,  
maior e mais precioso que tens: Jesus! 

Quando eu estiver doente,  
dá-me Jesus, porque ele é saúde. 

Quando estiver triste e deprimido,  
dá-me Jesus, porque ele é a alegria. 

Quando me sentir fraco,  
dá-me Jesus, porque ele é a força. 

Quando me sentir sozinho,  
dá-me Jesus, porque ele é o amigo. 

Quando me sentir preso,  
dá-me Jesus, porque ele é a liberdade. 

Quando sentir desânimo,  
dá-me Jesus, porque ele é a vitória. 

Quando estiver nas trevas,  
dá-me Jesus, porque ele é a luz. 

Quando me sentir pecador,  
dá-me Jesus, porque ele é o salvador. 

Quando tiver necessidade de amor,  
dá-me Jesus, porque ele é o amor. 

Quando eu estiver com fome e precisar de pão,  
dá-me Jesus, porque ele é o pão da vida. 

Quando precisar de dinheiro,  
dá-me Jesus, porque ele é a infinita riqueza.  

Pai, seja qual for meu pedido,  
seja qual for minha necessidade,  
responde-me com uma só palavra,  
tua eterna Palavra: Jesus. 


(Dom Serafino Falvo - FC - 2001)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...